domingo, 2 de novembro de 2008

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

ARANHA, M. S. F. Educação inclusiva: transformação social ou retórica? In: OMOTE, S. Inclusão: intenção e realidade. Marília, SP: Fundepe Publicações, 2004.

BRASIL. Secretaria de Educação Fundamental. Parâmetros curriculares nacionais: Brasília, 1997.

DUARTE, N. Vigotski e o “aprender a aprender”: crítica às apropriações neoliberais e pós-moderna da teoria vigotskiana. 2.ed. Campinas, SP: Autores Associados, 2001.

GADOTTI, Moacir. A educação contra a educação. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1984.

GADOTTI, Moacir. Perspectivas atuais da educação. Porto alegre: Artes Médicas Sul, 2000.

OLIVEIRA, D. E. M. B.; ROCHA, M. S.; FIGUEIROL, M. M. T. Ressignificando o contexto escolar para a construção de alternativas que atendam a alunos com dificuldades de aprendizagem. In: MARQUEZINE, M. C. et alt. (Org.). Inclusão. Londrina, PR: EDUEL, 2004

Nenhum comentário: